A filosofia kazamarkêsa está calcada na alegria de existir concebendo ideias, conquistando relacionamentos, vencendo desafios, efetivando um trabalho de marketing e propaganda diferenciado que proporcione relevância às marcas dos clientes, auxiliando-os na busca por resultados mais lucrativos.

Muito mais que simples agência de propaganda, a Kazamarka é uma empresa diferenciada, constituída por profissionais engajados no processo de criação, reconstrução, design, posicionamento e fortalecimento das marcas, mantendo o desejo de superarem os desafios encontrados, diagnosticando e compreendendo os problemas apresentados, indicar caminhos, e desenvolver ações estratégicas que proporcionem melhor visibilidade, resultados positivos, dentro de um investimento justo.

A Kazamarka faz marketing, comunicação e propaganda para empresas de Americana, cidades da região metropolitana de Campinas, Estado de São Paulo... a Kazamarka está onde o cliente está.

MISSÃO

Garantir aos clientes a evolução de suas marcas através da aplicação adequada e planejada de ações de marketing, propaganda, branding e comunicação corporativa que conduzam ao fomento de resultados mais positivos, primando sempre por uma relação entre a empresa e seus clientes de forma transparente, responsável e justa.

VISÃO

Ser referência em gestão de marcas, sendo reconhecida pelos seus clientes, sociedade e por órgãos competentes como uma empresa capacitada tecnicamente, com potencial criativo e estratégico de marketing diferenciado, aliando trabalho à sustentabilidade.

VALORES

1) Prevalecer a transparência e o respeito mútuo nas relações com clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e sociedade;

2) Criar e desenvolver trabalhos originais, criativos, atrelados a conceitos, valores, respeitando leis e planejamento estratégico encontrado em cada demanda;

3) Ser proativo e esforçar-se para satisfazer a necessidade do cliente com qualidade;

4) Despertar a relevância e o valor da Kazamarka para o cliente, respeitando seu livre arbítrio;

5) Estabelecer uma relação confiável, saudável e justa com fornecedores e parceiros, homologando-os pela qualidade do atendimento, custo-benefício e flexibilidade nas negociações;

6) Ser justo sempre, afinal todos tem razão, desde que tenham razão.

A origem

Nos anos 80, um garoto com pouco mais de nove anos de idade, idealista e comunicativo, percorria as ruas de seu humilde bairro, na cidade de Americana-SP, batendo de casa em casa, com uma cesta de vime carregada de coxinhas, no intuito de ganhar alguns trocados sonhando um dia mudar sua vida para melhor. A cada trocado recebido, um gesto de gratidão e a esperança de ter um futuro melhor. Nascia em Adolpho Gutierrez, o espírito de um jovem empreendedor, comunicativo e criativo, rascunhando na sua infância a sua carreira. O jovem cresceu, estudou muito sobre marketing, propaganda e comunicação, se desenvolveu profissionalmente, e hoje, publicitário e diretor da Kazamarka, convida você a fazer parte desse sonho, desse universo.

A Kazamarka não faz acepção de clientes ou desafios encontrados. Para cada kazamarkês a importância é ter alguém satisfeito, feliz com os resultados e principalmente despertar a relevância da Kazamarka para o seu negócio.

Depois de tanto estudar o mercado, apresenta-se o conceito 4K do universo kazamarkês, baseado num conjunto de ações estratégicas que visa efetivamente elevar o potencial de cada marca e transformar o investimento em resultados satisfatórios:


 
sub_kazabrand

Ações para elevação do potencial de desejo e percepção de valores das marcas para um público-alvo específico:

  • Marca, logotipo, slogan, selos comemorativos;
  • Padronização visual de papelaria corporativa, fachadas, uniformes e frota de veículos;
  • Embalagens, rótulos, etiquetas;
  • Comunicação offline.
sub_kazamarket

Um cojunto de ações de mercado e indicações de meios de comunicação adequado para a propaganda da ideia, imagem, marca, produto ou serviço do cliente, dentro de um plano de investimento específico, estabelecendo um vínculo saudável com o público-alvo:

  • Campanhas publicitárias, promocionais e institucionais em meios audiovisuais, impressos, digitais e alternativos;
  • Planejamento de mídia.
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Ações voltadas para trazer resultados de visibilidade e comunicação com o público-alvo online. O trabalho consiste em efetivar ações estratégicas em meios digitais, estabelecendo um canal de relacionamento, interação com a marca, e até vendas.

  • Websites, e-commerces e hotsites;
  • Gestão de conteúdo em redes sociais;
  • Campanhas digitais.
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Constituído pelo endomarketing, na preparação e gestão de campanhas e ações que promovam a imagem e marca da empresa aos seus colaboradores:

  • Campanhas motivacionais;
  • Veículos de comunicação interna, audiovisuais, impressos e digitais;
  • Materiais de comunicação diversos;
  • Campanhas de incentivos e fomento de resultados.

Vanessa Rossi

Financeiro


Carina Reis

Criação


Samir Barbosa

Criação


Adolpho Gutierrez

Atendimento